Arena Hits
SDiario
AGRO DIÁRIO
Arena Hits
INDIGUINAÇÃO

Empresário Dalto Pavei cobra da Prefeitura tratamento igualitário

" Por que só duas empresas. Tapete vermelho só para quem vem de fora?"

23/04/2019 07h35Atualizado há 6 meses
Por: Redação Segundo Diário
Fonte: Flávio Paes/Região News
Foto: Vanderi Tomé / RN
Foto: Vanderi Tomé / RN

Conforme a matéria vinculada ao Jornal RN, o empresário Dalto Pavei cobra da prefeitura de Sidrolândia um tratamento igualitário á todos os comerciantes que gera emprego no município.

Se a prefeitura desse incentivo aos que estão aqui com certeza, o comercio dobraria seu quadro de colaboradores, exemplo disso está o empresário Dalto Pavei que gera cerca de 200 empregos em suas empresas, e recentemente investe em um novo modelo de supermercado para a grande região do Bairro São Bento e uma Faculdade na saída para Campo Grande, ambos já foi investido R$ 7 milhões e nenhum incentivo fiscal por parte da prefeitura de Sidrolândia.

" Dalto Pavei ao RN; Tenho certeza que se os comerciantes, donos de supermercados e hotéis, tivessem o mesmo incentivo, investiriam, até dobrando o número de empregos".

Leia Mais Região News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SidrolândiaSidrolândia - MS Sidrolândia é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. A cidade se desenvolveu graças a três grandes vultos: o primeiro por ficar a menos de 100 km da capital de Mato Grosso do Sul, o segundo foi graças à agropecuária e o terceiro e mais importante foi por ser ponto de passagem para a ferrovia NOB, que vinha de São Paulo via Campo Grande. Sidrolândia aproveitou-se dessas situações e acabou se desenvolvendo muito ao longo dos anos.
Anúncio
AGRO DIÁRIO
Arena Hits
Municípios
Maranata Motos - 021
nq2
Últimas notícias
anunciovendas03
Mais lidas
sangue04
 nvendas05