Arena Hits
AGRO DIÁRIO
Arena Hits
SDiario
POLÍCIA

Jovem deixa prisão, leva 9 tiros em Sidrolândia

Cristofer Mamedis Alves de 21 anos foi jurado de morte após denunciar comparsas.

23/06/2019 10h53
Por: Redação Segundo Diário
Fonte: SidrolândiaNews
Foto Reprodução
Foto Reprodução

Cristofer Mamedis Alves, de 21 anos, precisou ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros em Sidrolândia após ser vítima de atentado a tiros. Ele, que recentemente deixou a prisão, foi atingido por oito disparos, dois deles na cabeça.

Conforme o Sidrolândia News, na madrugada deste domingo (23) o rapaz bateu no portão de uma casa na Rua Pedro Celestino, no bairro São Bento, pedindo por ajuda. O proprietário ao sair já encontrou Cristofer caído e acionou a equipe de socorristas.

No local os militares constataram que o rapaz havia sido baleado. Ele foi levado às pressas em estado gravíssimo para o pronto socorro e em seguida encaminhado para a Santa Casa da Capital.

Segundo noticiado, Cristofer teria entregado comparsas à polícia. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SidrolândiaSidrolândia - MS Sidrolândia é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. A cidade se desenvolveu graças a três grandes vultos: o primeiro por ficar a menos de 100 km da capital de Mato Grosso do Sul, o segundo foi graças à agropecuária e o terceiro e mais importante foi por ser ponto de passagem para a ferrovia NOB, que vinha de São Paulo via Campo Grande. Sidrolândia aproveitou-se dessas situações e acabou se desenvolvendo muito ao longo dos anos.
Anúncio
AGRO DIÁRIO
Arena Hits
Municípios
nq2
Maranata Motos - 021
Últimas notícias
anunciovendas03
Mais lidas
sangue04
 nvendas05