Arena Hits
SDiario
AGRO DIÁRIO
Arena Hits
Lição de vida

Morre, aos 103 anos, idoso que pediu para ser internado ao lado da esposa em hospital do DF

História do casal alterou rotina do hospital de Samambaia e emocionou o país. A esposa faleceu aos 101, no ano passado, após 82 anos de união.

Reflexo Social

Reflexo SocialTudo sobre o cotidiano da sociedade e personalidades.

18/08/2019 16h59
Por: Redação Segundo Diário
Fonte: Letícia Carvalho / G1 DF
Francisco e Sebastiana emocionaram o país ao ficarem internados no mesmo quarto em hospital do DF — Foto: Matheus Oliveira/Agência Saúde
Francisco e Sebastiana emocionaram o país ao ficarem internados no mesmo quarto em hospital do DF — Foto: Matheus Oliveira/Agência Saúde

Às 3h deste sábado (17), Francisco Fernandes de Alencar disse aos familiares estar pronto para partir e reencontrar a 'Bastiana'. O idoso, de 103 anos, não resistiu a uma hemorragia intestinal e faleceu nesta madrugada.

Ele e a mulher, Sebastiana Coelho de Matos, emocionaram o país quando ficaram internados juntos, lado a lado, no Hospital Regional de Samambaia, no Distrito Federal, em abril de 2018.

Uma das netas do casal contou ao G1 que 'até o último minuto de vida, ele estava consciente':

"Pediu para segurar a nossa mão e disse que estava pronto para partir. Foi encontrar a Bastianinha", disse Jane Alves.

Leia Mais Aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.