Arena Hits
Arena Hits
SDiario
AGRO DIÁRIO
POLÍTICA

Lula diz que Bolsonaro foi eleito para governar para o povo, e não para os milicianos

Ex-presidente discursou ao lado de lideranças do Partido dos Trabalhadores na tarde deste sábado (9).

09/11/2019 15h21Atualizado há 1 mês
Por: Redação Segundo Diário
Fonte: G1
Lula no caminhão durante comemoração em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC — Foto: Roney Domingos/G1
Lula no caminhão durante comemoração em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC — Foto: Roney Domingos/G1

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou na tarde deste sábado (9) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e disse que Jair Bolsonaro foi eleito para governar para o povo brasileiro e não para os milicianos do Rio. Lula fez um discurso agressivo e atacou o ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e a Operação Lava Jato.

"Ele [Bolsonaro] foi eleito. Democraticamente nós aceitamos o resultado da eleição. Esse cara tem um mandato de 4 anos. Agora, ele foi eleito para governar para o povo basileiro, e não para governar para os milicianos do Rio de Janeiro" - Lula

"Eu duvido que o Moro durma com a consciência tranquila que eu durmo. Eu duvido que o tal do Dallagnol durma com a consciência tranquila que eu durmo. Aliás, eu duvido que o seu Bolsonaro durma com a consciência tranquila que eu durmo. Eu duvido que o ministro demolidor de sonhos, destruidor de empregos, destruidor de empresas públicas brasileiras, chamado Guedes, durma com a consciência tranquila que eu durmo. E eu quero dizer pra eles, eu estou de volta", disse o ex-presidente.

Lula foi solto nesta sexta-feira (8) após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente passou a noite em Curitiba e embarcou em um avião fretado na manhã deste sábado rumo a São Paulo.

Mais informações AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sidrolândia - MS
Atualizado às 08h34
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
23°

Sensação

1 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
SNANUNCIO6
nvendasbaixo
Arena Hits
AGRO DIÁRIO
Municípios
nq2
Maranata Motos - 021
Últimas notícias
anunciovendas03
Mais lidas
sangue04
 nvendas05