Arena Hits
AGRO DIÁRIO
Arena Hits
SDiario
RENOVABIO

MS: Atvos inicia consulta pública de mais sete usinas para o RenovaBio

Com oito de nove usinas em certificação, o grupo pode obter entre R$ 80,3 milhões e R$ 689,81 milhões ao ano com venda de créditos de descarbonização

Nação Rural

Nação RuralTudo sobre agropecuária.

11/11/2019 19h56Atualizado há 1 mês
Por: Redação Segundo Diário
Fonte: Nova Cana
Foto:Usina Conquista do Pontal, no Paranapanema
Foto:Usina Conquista do Pontal, no Paranapanema

O grupo Atvos (antiga Odebrecht Agroindustrial) está confiante na potencialidade do RenovaBio de gerar lucros. Além da unidade Conquista do Pontal – em Mirante do Parapanema (SP) –, que já encerrou a consulta pública para certificação no programa, outras sete usinas do grupo iniciaram o processo.

Para a Rio Claro Agroindustrial, em Caçú (GO), a consulta começou em 14 de outubro e encerra em 14 de novembro. Na sequência, a Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul (MS), e a Eldorado, em Rio Brilhante (MS), devem receber comentários até 21 de novembro. Já a Água Emendada, em Perolândia (GO), e a Morro Vermelho, em Mineiros (GO), ficam em consulta até 28 de dezembro. Por fim, a mato-grossense Alto Taquari e a sul-mato-grossense Costa Rica, ambas localizadas em municípios homônimos, entraram em consulta pública na última terça-feira (5) e devem receber comentários até 5 de dezembro.

Mais informações AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sidrolândia - MS
Atualizado às 08h34
23°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
23°

Sensação

1 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
SNANUNCIO6
nvendasbaixo
Arena Hits
AGRO DIÁRIO
Municípios
Maranata Motos - 021
nq2
Últimas notícias
anunciovendas03
Mais lidas
sangue04
 nvendas05